Solicite uma proposta

Filme e Fotos | Nascimento Liz Maria

Santa Ursula
Betina Entrou em contato comigo em Março, ela nem sabia o sexo do bebê ainda, mas já sabia que queria um lindo registro para guardar de recordação do nascimento de sua bebê. Chegou até mim pela indicação de uma amiga querida, também minha cliente.

E mal sabíamos nós pelo que passaríamos nos próximos meses não é mesmo Betina? rsrsrs

final de Março começo de Abril, recebi uma mensagem da Betina dizendo que alguns exames da Liz estavam alterados e que sugeriam que ela possuía alguma síndrome.
E assim começou uma saga de exames e mais exames até que ela foi direcionada a um ótimo ultrassonagrafista que descartou em 95% as chances da bebe nascer com sindrome. Pois a TN estava no valor limítrofe. Glórias a Deus!

Além de todas as preocupações clássicas de uma gravidez, houve então o isolamento devido a pandemia de coronavírus e a grande possibilidade de não conseguirmos registrar seu tão sonhado nascimento, como Betina havia planejado desde o inicio da gestação.

Foram 9 meses de muita Fé e oração, Liz veio com propósitos aqui para a terra, veio para ser luz em sua família!
Eles se uniram ainda mais, voltaram para Deus e receberam o grande milagre no dia do seu nascimento <3
Ela Nasceu Linda, Gordinha e cheia de Saúde!

e eu tive o privilégio de ser testemunha desse nascimento, e desse milagre <3
Obrigada Senhor!
Obrigada
Obrigada Betina por me escolher, e por confiar em mim sempre, mesmo nos momentos mais difíceis. Que o Senhor nosso Deus continue a Abençoar
e a Guardar sua linda Família <3

@bbvidigal
@drfredericovitorino
@doula_aline.gusmao
@telemiflordelira