Solicite uma proposta

Foto e Filme | Nascimento Catarina | Parto normal

plantão Unimed Vitoria
Era uma terça feira comum, uma amiga querida da fotografia de parto me liga perguntando se estou disponível para atender uma cliente que orçou com ela e decidiu de ultima hora ter o registro e ela não conseguiria atender, masssss de ultima hora mexmoooo tipo agora!! rsrsrs.

Eu como uma boa paulista sou agitada and workaholic.

Amo sair correndo, amo a adrenalina do: pode vir que estamos em trabalho de parto!

Então graças a uma vontade Divina eu estava disponível e com tudo certo para atende-la, e lá fui eu correndo pra unimed.

Chegando lá me apresento ao casal já no quarto, e sou muito bem recebida.

Eu era desejada ali, eu vi!
Estava nos olhos brilhantes dela e no sorriso de orelha a orelha que ela abriu ao me ver entrar.

Quando somos deejados e esperados pra algo tão importante no mundo espiritual que é o nascimento de um bebê, algo acontece conosco, é como se um pó de pirlimpimpim fosse adicionado a cobertura de foto e video.

E esse parto foi assim TSUNâMICO na medida do que tinha que ser , cheio de amor e com anjos acampados a todo tempo ao nosso redor.

Quer saber como foi?

Em um agachamento ELA NASCEU, amparada pela assitente da sala JÔ e pela mamãe @Helenicereal. E chorou, todas nós choramos e tremíamos da cabeça aos pés pois a médica que estava no plantão na dá-la ao lado, havia acabado de sair do nosso quarto e não estava lá.

Nasceu linda encantando a todas nós com seu rostinho redondinho <3

Obrigada @aline.valadares pela indicação vc tem as melhores clientes ever, vc é uma amiga FODA
Obrigada @Helenicereal pela confiança e pelo privilégio de estar lá com vcs <3

Obrigada Deus por me permitir ser seu instrumento aqui na terra colecionando histórias e memórias de tantas familias lindas <3